quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quando eu lembro de sorriso.

E eu tive tanta raiva daquela que combinava a sombra dos olhos com a cor da camisa. Eita coisa cafona.
Como podia? Eu que demorei tanto pra nada e tão rápido havia conseguido tudo. Bem verdade é que demorei mas não tinha certeza e quando vi a sombra de olhos com a camisa, fiquei mais certa que nunca.
Era orgulho, vontade, ou simplesmente capricho, acredito mais que tenha sido capricho. Mas pouco importa porque nunca vi problema com isso. Quem vai negar que um dia já quis algo pelo simples fato de querer.
E eu quis aquela cor exótica, tarde demais. Senti raiva e falei mal, mas sempre soube que não era para isso que combinávamos. Era pra te xingar, pra rir e pra falar sempre das mesmas coisas. As piadinhas de time que já eram mais que ultrapassadas.
Ah! E quando lembro da saída mais absurda de todas! rs
Me virei em mil pra estar naquele lugar e lá foi que entendi que o tempo passa num piscar de olhos!A noite passou em meio piscar de olhos...
E nada aconteceu, era uma lentidãooooo. Nem acreditei no fim!
Mas nunca teve fim....a maquilagem chegou e trocou tudo mas a luz que nasceu no grande mármore branco me deixou até feliz!
Não é de hoje e eu sei, é diferente mas bom. Não precisa da presença, vai além da sensibilidade.. é com poucos, mas foi assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário