quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu te ...

Eu tenho medo, mas tanto medo de um dia não ter a oportunidade de dizer tudo que penso, tudo que sinto. Tenho medo de por medo deixar passar o tempo e ter me calado.
Talvez pelo fato de ser tão apegada às pessoas. Poucas ,é bem verdade, mas muito apegada.
Ao sair, se tiver esquecido, volto para um beijo ou para um tchau, talvez o último.
Sempre acreditei que o último pedaço fosse o mais gostoso assim como o último biscoito e o último bombom da caixa,por isso quero que assim seja o tão inesperado último beijo.
Não quero que as coisas acabem sem que eu diga 'eu te amo' e por isso vou repetir tantas e tantas vezes mesmo que pra mim, em pensamento, sem que você escute. Mas o que quero realmente é que ouça cada palavra do digo, mesmo que elas estejam sendo emitidas pela minha vontade de falar. É que as vezes me falta coragem , tenho vergonha ou qualquer coisa assim... juntamente com todos os pedidos de desculpas que pelo meu orgulho bobo não pude dar.
Apesar dos últimos serem sempre os melhores tenho plena consciência que o último momento será o mais doloroso e por isso quero sentir cada vez a alegria da presença.Presença de todos aqueles que amo e por vezes falei isso à eles, e de todos que amo mas nunca tive coragem de dizer, esses são muitos e eu tentei diversas vezes mas as palavras ficam presas ou saem em tamanha velocidade que não consigo recuperá-las para pronunciá-las. Mas a verdade é essa, posso não falar alto o suficiente para os seus ouvidos mas meu coração berra para os seus sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário