quarta-feira, 12 de maio de 2010

Era só pra falar de amor.

Queria saber falar de amor, reunir palavras soltas em demonstração de sentimento, belas frases que seriam recordadas por tanto tempo.
Falar de amor e embalar casais com suas trocas de poemas e tudo mais.
Falar de amor e entristecer alguém, o que lê o que não queria como o romântico recadinho que não era pra ele.
Falar de amor e afundar nas mágoas os que sofrem por não serem correspondidos, ou pelo amor perdido que não volta mais.
Falar de amor e ser mais uma a falar de amor, como tantos que estão por aí.

Queria ter frases tortas, que não dissessem nada mas resumissem exatamente o que tantos pensam.

Queria fazer música pra ser a trilha sonora, como nas novelas, dos momentos mais marcantes e aqueles a serem esquecidos.
Penetrar fundo na alma e fazer chorar como criança na noite ensolarada e no dia frio.

Queria ser mais que simplesmente tudo isso, ver o fundo e ouvir o fundo, dos que clamam por algo e ninguém quer saber.

Eu clamei e ninguém ouviu, eu clamei e ninguém me viu.
Eu li as frases tortas e me identifiquei.
Eu lembrei de músicas em cada momento.
Eu não fui correspondida.
Eu li poemas de amor que não eram pra mim.
E eu chorei, e berrei ao chorar por tantas e tantas vezes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário