quinta-feira, 13 de maio de 2010

Falando o que não digo.

Não escrevo para que leiam ou para que gostem.
Escrevo simplesmente por escrever, pra traduzir em palavras essa confusão de pensamentos que me toma e nunca sei onde começa e onde acaba.A forma que encontrei de tentar entender o que sinto e lembrar do que senti.
Não procuro ficar relendo, sentimos ruins também são traduzidos e é bom deixar que se apaguem. Sempre aprendi que se deve perdoar e não esquecer mas é um estágio muito superior a mim!
Não procuro a perfeita ortografia e nem o mais culto português. Poderia ser até na língua do P , contanto que fosse uma forma de falar à mim um oi ou um adeus.
São tantas coisas a serem ditas mas meus pequenos dedos não conseguem colocá-las e nem meus pensamentos conseguem organizá-las.
Não acredito que tenha sido poeta ou escritora em vidas passadas. Certamente que não, o pensamento vai muito mais rápido e ainda não inventaram palavras que expressassem tudo. Tenho pensado em fazer uma nova língua, talvez assim conseguisse dizer exatamente o que quero sem que me faltassem as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário