sábado, 27 de fevereiro de 2010

Caça ao tesouro!

Putz, mas que garoto estranho! Ele era diferente, quase exótico.Com suas longas pernas e aquele cabelo enorme caído pro lado.
Totalmente perdida na confusão daqueles apressados que pareciam estar vivendo o mesmo que eu e sem muita escolha foi com ele que fui falar. Os dias foram passando e já não me perdia tanto quanto no início. Boa parte daquele lugar já estava mapeado na minha mente e ali permaneceria por muito tempo, não só o tempo que estaria por lá mas certamente quando fosse embora não esqueceria ( mas isso só viria a descobrir bem depois!).
E nesse caça ao tesouro foi com ele que me juntei!Descobrimos lugares perdidos, jóias, piratas. Precisávamos de mais pessoas para nos ajudar na caçada e elas foram aparecendo, cada uma com sua particularidade. Era engraçado ver um grupo tão diferente, e por isso tivemos que fazer um pacto para que as discórdias fossem passageiras e não afetassem a nossa exploração.
Não afetou, saímos de lá com tudo de mais valioso, nada deixamos... levamos todos os pedaços.
Levo até hoje o que de pior cada um tinha, foi com isso que mais aprendi e levo aquele exótico rosto no coração.
Muitas vezes pensei que aquela imagem se dissiparia e dela não restaria nem pó, mas para minha surpresa alteraram, conforme o passar dos anos, a cor, o brilho e o contraste.. ficou tudo mais lindo, mais claro e vivo! Tão vivo que hoje sei que não morrerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário