sábado, 20 de março de 2010

Saudade

Saudade de você, saudade de 2008, do tempo que as coisas pareciam mais próximas, pareciam uma só. Das conversas, de quando te adotamos em nosso meio.De quando ríamos e tínhamos uma certa dependência.Saudade do tempo em que quando ouvia o " amiguiiinhaaa" sabia que era comigo ou senão com uma de nós. Do tempo em que podia contar em qualquer fds, em qualquer festinha.Saudade de me jogar no sofá da sala e de tomar o café da manhã na mesa da cozinha. De quando tava sempre disponível porque agora sempre tem "uma social".
E o pior é lembrar que fui eu que construí esse lugar triste de agora.Queria esquecer no período que fiz a burrada de te apresentar.
Saudade daquele dia chuvoso em que me ligou o dia todo pra irmos na chopada mesmo sem bebermos e eu fui,éramos assim... as coisas eram assim....
Agora não tenho mais seu número gravado na memória.E posso contar quantas vezes nos falamos nas férias. Os dedos de uma só mão são mais que o suficiente.Saudade das gordurinhas a mais,do tempo em que os que estavam perto eram realmente os que te amavam e aceitavam todas as retardadices. Saudade das dancinhas toscas e de rirmos quando víamos que estavam olhando para a gente. Saudade até dos comentários maldosos que agora viraram defesas.Saudade do tempo que passou e não vai voltar, daquilo que mudou e não vejo como consertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário