terça-feira, 30 de março de 2010

Vê se entende.

Pode ir, pode ir que sei que já vai voltar. Dá a sua volta, curte o que acha que merece, eu sei que vai voltar.
São simples os motivos na verdade só há um.
Aproveita todas que aparecerem, roda que depois vocÊ vai voltar.
Pode falar, rir e esbanjar todo seu charme porque se rolar, ao fim vai voltar.
No início vai ser bom, como sempre é mas depois ela não vai aguentar e ai, bem...vai voltar.
Você não nasceu pra isso, por mais que tente, e duvido que ache quem aguente.
Eu to aqui, sentada com diversas revistas falado de nada e de tudo só como passatempo até me ligar. Já acostumei com essa vida, e hoje não mais reclamo, vi que o que era pra ser minha ferida é o que liga a você, ou melhor, o que te liga a mim.
Já tentei por diversas vezes te explicar mas você se recusa a entender, tudo bem, tento ser paciente e a cada volta eu repito tudo.
Aproveita enquanto há revistas,pode ser que depois eu vá dar uma caminhada e ae quando voltar não vai mais me achar.




"Outra pessoa pode
Tirar você do bode
Mas só eu mesmo pra desculpar
Por tanta incapacidade de amar
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário