sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Não me recordo há quanto tempo não me sentia assim, chega a doer.
Um coração que consegue se afundar em lágrimas , e isso tudo porque? Eu não sei, nem ao menos me recordo, preferia lembrar de todas as vírgulas pra com jeito tentar desfazer o mal ocorrido. Preferia voltar no pior final de semana pra transformar em gás as malditas palavras. Mas o gás sufoca mesmo que os olhos não o vejam, e foi assim.. abafando, fazendo mal mas invisível aos meus olhos que tudo se alastrou.Com minhas rudes palavras que não me lembro mas não tenho dúvidas que se soaram mal não era pra ter sido assim.
Não há mais o que fazer a palavra proferida se fez em roda-moinhos que a todos passou, que todos sabiam menos o mais interessado.

E essa merda, essa bendita merda que faz mal a todos, me afundo no escuro desses olhos que hoje não mais me veem, hoje só me olham.

O que são seis anos?Seis anos passam em um piscar de olhos mesmo.

A gente não faz amigos, A gente não os faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário