quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Alegria em tablete?!

Perdida num mundo no qual não pertenço ou ao menos nunca pensei pertencer.
Jogando pro ar tudo aquilo que se construiu em mim, minhas convicções e certezas que parecem fugir pra não mais voltar. Na tentativa de ser feliz entre erros e acertos um coração que mal consegue abrir os olhos pra um realidade pouco provável.
Mas o pior não é por mim e o fardo da mágoa daquele que olho e me perco num misto de sentimentos confusos e tão claros.
Por tantas vezes pedi auxilio na busca da verdade e quando se faz ver as mãos atadas impedem uma reação.
Covardia, indecisão, medo... tudo ou nada disso, o fato é que me toma de tal forma que nem as lágrimas conseguem lavar e levar embora uma dor que sufoca o peito e só faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário