terça-feira, 6 de julho de 2010

=/

Sentimentos ruins vem a tona em diversos momentos, brota e não tem como apagar, na verdade não há culpados.
Envergonha sentir essas coisas principalmente quando devia estar feliz e me toma, estampa no meu rosto a ardência de sentir queimar até o fundo dos sentidos por saber estar sendo indigna. É tão pouco... por um minuto qualquer, um minuto apenas mas esta ali pra que todos vejam e saibam o quão imperfeita e fraca ainda sou.
Era melhor rir, sentir rir mas não é o que acontece.Mas que feio pensar, querer.
Sim é insatisfação, sinal de fraqueza, incapacidade. Por tanto buscar e parecer sempre estar tÃo fundo, tão longe, tão baixo.
Era melhor gritar, espernear, me contorcer, chorar ou o que fosse preciso pra deixar sair tudo que esta aqui dentro, tudo que antes não tinha mas que aparece por tão pouco.
Mas pouco, pouco nada.É muita coisa, é tão bonito , massageia o ego... seria tudo.
Fritar essa droga, derivado dos maiores males da humanidade, até que de lindo e douradinho virasse seco, preto e quimado se desfazendo como cinzas e que voasse para longe o mais longe possível mas que não semeasse e nem encontrasse outra pobre alma pra se alojar e se multiplicar como praga que da nos lugares e acaba com vidas .
É a fraqueza do ser humano a imperfeição do espírito a luta interna da razão e daquele que não somos donos, dos sentimentos que por poucas vezes, na real por quase nunca, controlamos e deixamos erroneamente que nos tomem.É perder o sentido. a racionalidade,a boa conduta, é ser gente como igual a tantos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário