quinta-feira, 1 de abril de 2010

Outra hora pode ser tarde d+

Ei, você quer uma ajuda? Vem cá, vem que eu te seguro.

To aqui há horas de braços esticados pra te segurar.Não vai se machucar.

é que essa sua historinha já me cansou, nem eu aguento mais. Vem que vou te dar uma mãozinha.

Deixa de medo, arranhão passa logo. To te dando forças de todas as maneiras. Agora é só vir.

Mas você ta demorando muito.Parece que tem medo, olha pra trás que você vai querer vir.

Deixa tudo aí, não te faz bem como fazia no início. Agora já acabou, não perca tempo.

Vem que ainda estou aqui, to querendo ajudar.Pensa.. eu já cansei, você não? Coragem, coragem e vem!



'Se é uma história de paixão tão banal
Que a gente lê em qualquer folhetim
Eu duvido que você já não saiba
Como é que tudo vai chegar ao fim

É hora de pular do trem
É hora de pular do trem
Fecha os olhos e vem
É hora de pular do trem'

Nenhum comentário:

Postar um comentário